East Village
DxD :: Winds :: Apocalypse W
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East Village
Aventureiros
- Rudra:
Nome: Rudra Leonhardt
Idade: 23
Classe: Bardo
Level: 4
Arma: Skyward HarpPoderMusicality - A Habilidade de transmitir sinais energéticos através das vibrações sonoras emitidas pelo usuário ou, preferencialmente, através um instrumento, para melhor alcance e potência. Utilizada pra manipular discretamente as ações de outras pessoas, levando elas a determinadas conclusões ou decisões através de sugestões sutis, ou efetivamente forçando a realização, com aumento considerável no esforço. Só tem aplicações ofensivas em casos extremos, sendo a hipótese mais desgastante possível.HabilidadeA Tune for Us All - Um talento nato para a composição permite que Rudra invente músicas em instantes, permitindo ao mesmo dispor de um acervo quase infinito sem infringir direitos autorais. A mesma habilidade é parte do que permite que suas composições afetem as ações de sua oposição, sacando do bolso as melodias que melhor explorem as vulnerabilidades de seus oponentes.Skills
Eclético II
Descrição: Rudra é capaz de criar uma música especializada para seu alvo que crie sugestionamentos discretos. Para poder sugestionar o alvo, deve fazer um teste para passar a DT do alvo e outro para verificar a efetividade da técnica. Uma técnica geral que pode criar efeitos variados, mas não é muito efetiva para nenhum caso específico (DT -2).
Som fortificante
Descrição: Rudra utiliza sua habilidade para criar uma música capaz de fortalecer seus aliados de diferentes formas dependendo da música que ele criar. Não fornece buffs muito fortes específicos por ser uma técnica variada, mas os efeitos não acabam até a luta acabar ou a técnica ser cancelada pelo oponente. Pode buffar a si mesmo. Só pode criar 1 efeito por aliado.
Foco = +1 no teste de acerto, que soma pro crítico
Força = +5 no dano físico causado
Velocidade = -1 no teste do alvo para acertos
Defesa = -5 dano físico recebido
Prelúdio do Fim
Descrição: Essa técnica possui os mesmos efeitos de Som Fortificante, porém, ao inverso contra seu adversário. Ela pode criar diversos tipos de debuffs diferentes, não sendo debuffs muito fortes por ser genéricos. O debuff dura a luta inteira e o usuário pode alterar o debuff no seu turno conforme a necessidade, mas só pode usar um por vez. O alvo pode resistir ao efeito se tiver resistência.
Foco = -1 no teste de acerto
Força = -5 no dano físico causado
Velocidade = +1 no teste dos aliados para acertos
Defesa = +5 dano físico recebido
Charme Noturno
Descrição: Rudra consegue encantar o alvo com charm fazendo com que ele fique hipnotizado e obedeça as ordens de quem Rudra definir, caso a pessoa encantada sinta atração pela escolhida e seja racional. A técnica exige um d20 para definir a força dela, mas o efeito é garantido caso o alvo atinja os requisitos (pessoas com resistência a charm podem resistir, mas ainda é dificil que resista). A técnica não pode afetar duas vezes o mesmo alvo pois ele já vai saber que foi encantado após a primeira vez. O efeito dura dois turnos em batalha ou uma hora, e acaba se a ordem for absurda demais como se matar ou matar alguém importante.
Love & War
Descrição: Love & War
Descrição: Rudra consegue tocar uma musica pra amplificar os sentimentos das pessoas e usar isso para manipula-las. É uma técnica eficiente e poderosa, mas deve ser usada com cautela. Caso tire 10 pra cima, Rudra pode escolher qual sentimento da pessoa será amplificado. Abaixo de 10 todos são amplificados igualmente. A técnica também funciona no usuário, mas pode ser anulada se ele não ouvir a música. Não funciona em shadows pois não possuem sentimentos.
Iniciando o show
Descrição: Rudra toca sua harpa disparando uma rajada fraca de som no alvo na velocidade do som que causa leves danos físicos e caso o oponente seja fraco a sons ou o golpe seja muito efetivo pode atordoar o alvo. Pode ser usado várias vezes para manter o efeito de atordoamento enquanto a técnica for efetiva. O golpe é fraco mas dificil de ser desviado, sendo praticamente um acerto garantido. Buff: Caso esteja em ambiente com eco, a técnica pode ser ativada novamente. Depende da DT do teste e o dano é a metade da primeira onda.
Für Kyoko
Descrição: Infundindo mana num som potente e alto, Rudra consegue criar uma onda sonora explosiva que causa dano no alvo. O dano é maior do que a técnica base Iniciando o Show, porém não tem acerto garantido por ser mais dificil infundir energia numa onda desgovernada. Caso tire 10 pra cima, causa o dobro de dano. Atordoa o alvo se tirar 18, 19 ou 20.
- Oriseu:
Nome: Oriseu (sobrenome desconhecido)
Idade: 20
Classe: Espadachim
Arma: ClaymorePoderBrutal Reinforcement - O usuário consegue trocar a própria vida para transformar em chamas que reforçam todos seus status físicos, permitindo golpes brutais e poderosos em seus alvos que não podem ser curados por meios convencionais. As chamas também podem ser usadas sem uma arma em seu próprio corpo e aumenta a taxa de acerto dos golpes. A vida gasta pela utilização desse poder pode ser curado normalmente por técnicas de cura ou por descanso.HabilidadeEspadachim nato - A habilidade permite que o usuário possa fazer movimentos acrobáticos com sua espada e realizar manobras incríveis com pouco esforço, permitindo alcançar lugares inalcançáveis e fazer movimentos que surpreendem seus adversários sem perder a potência ou a postura. Permite fazer manobras e subir em lugares difíceis, além de conseguir cortar em praticamente qualquer ângulo sem penalidades e a capacidade de utilizar qualquer item alongado como se fosse uma espada.SkillsHp Drain II
Descrição: Oriseu converte seu hp em força infundindo sua espada em chamas, criando um golpe que causa queimaduras que não podem ser curadas por meios convencionais. Cada 10% de vida ganha 2 de bonus de efetividade e 20% de dano a mais.
Corte Profundo II
Descrição: Oriseu junta sua força e realiza um corte profundo. O acerto causa duas vezes mais o dano de um corte normal e permite que o próximo golpe seja garantido. Precisa passar da DT, mas caso erre o usuário fica vulnerável, permitindo que utilize um segundo golpe.
Corte Certeiro Duplo
Descrição: Um ataque rápido e certeiro diretamente no alvo, sendo praticamente impossível de escapar a menos que o alvo possua alguma forma específica de fazer isso. O golpe não causa muito dano. Pode rodar mais uma DT pra ver se acerta mais um corte em sequência.
- Kyoko:
Nome: Kyoko (sobrenome desconhecido)
Idade: 22
Classe: Gunner
Arma: ArsenalPoderHabilidadeSkillsGranada antipessoal
Descrição: Kyoko retira uma granada de seu arsenal e joga no alvo, causando 30% de dano no alvo caso acerte. Caso dê um erro crítico, a granada pode atingir ela mesma. Só pode usar três vezes em sequência; após isso, precisará comprar mais granadas ou fazer caseiras.
Granada de Fragmentação
Descrição: Kyoko retira uma granada mais poderosa que o comum, que explode em uma grande área espalhando pequenos pedaços dela mesma por todos os lados, que causa dano em área. Ela causa 20% de dano para cada alvo que atingir. Só pode usar três vezes em sequência, após isso precisará comprar mais granadas ou fazer caseiras.
Disparos de Metralhadora
Descrição: Kyoko dispara com sua submetralhadora que estão equipadas com eletricidade. Caso passe no teste, o disparo causa 20% de dano e com 18 pra cima eletrocuta o alvo deixando-o vulnerável.
Disparo de Glock
Descrição: Kyoko dispara com sua nova pistola com mira a laser. O acerto é garantido, mas é fraco. No entanto, em humanos o dano é dobrado devido a natureza da arma.
- Amelia:
Nome: Amelia
Idade: 20
Classe: Priest
Arma:PoderChamas da Luz – A usuária consegue invocar luz flamejante, que permite-a criar golpes de luz, iluminar caminhos ou curar seus aliados. Os efeitos luminosos podem ser utilizado para qualquer finalidade que uma luz poderia. Suas propriedades podem ser utilizadas para criar buffs. Também permite controlar a luz ambiente para criar efeitos adversos.HabilidadeSkillsCura de Luz
Descrição: Canalisando seus poderes luminosos, Amelia invoca uma luz ao tocar em seu alvo que o regenera de acordo com a efetividade da técnica. Cura 10% de vida garantido, caso tire abaixo de 10, e caso tire acima de 10 cura 20% de vida. A técnica só pode ser utilizada uma vez por luta e apenas em um alvo. Fora de luta em cenas de investigação é possível utilizar uma vez por pessoa.
Luz Flamejante
Descrição: Amelia concentra seus poderes luminosos em formato de uma esfera, e então Amelia dispara em seu adversário. A esfera depende de um teste para acertar dependendo de uma DT, mas ao acertar causa 10% de dano. Tirar 15 pra cima faz com que o adversário pegue fogo, perdendo 5% de vida por turno durante três turnos em adversários não-humanos. A técnica é eficiente contra humanos, fazendo com que o fogo não pare enquanto o alvo não apagar ou Amelia apagar manualmente.
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